quinta-feira, 15 de julho de 2021

Referencias da WWE Em Outras Midias

Ruthless Agression: Edge e John Cena - South Park

O episodio “Wrestling is Awesome“ de South Park, onde os protagonistas assistem a WWE, os lutadores Edge e John Cena, os incentivam a tomar aulas de pro wrestling, Cartman um dos protagonistas usa uma em que WWF mudou de nome para WWE, com a legenda “Get the F out” (Tirem o F fora), frase que também é um ofensivo jogo de palavras em inglês”.

The Miz - Sobrenatural

No episodio 15 da temporada 11 de Sobrenatural, aparece o lutador da WWE, o The Miz, chamado de Mike Mizanin na vida real, tendo como personagem o Shawn Harley, ele diz que teve um ferimento causado por Kein, uma referencia ao tambem lutador da WWE, Kane.

Bret "The Hitman" Hart - The Simpsons

WWE Hall-of-Famer Bret Bret "The Hit-man" Hart faz sua primeira aparição no episódio chamado "The Old Man and the Lisa" quando ele compra a mansão do Sr. Burns quando o Sr. Burns perde tudo. Ele se retrata no episódio. Ele se refere ao Sr. Burns como um "PITIFUL, PENCIL-NECK GEEK!" Ele é considerado por muitos um dos maiores lutadores de todos os tempos.

The Undertaker - Glow

GLOW tira o chapéu no final da temporada 3 para O The Phenom da WWE, The Undertaker. Durante "A Very GLOW Christmas", Zoya The Destroyah tem que lidar com sua própria versão de A Christmas Carol . Este show termina com o evento principal de Zoya enfrentando a Morte interpretada por Carmen. Ela não só tem o conjunto todo preto de Deadman, mas também faz a recuperação de sit up de assinatura associada a Undertaker. Nós o saudamos por aquele GLOW.

Hulk Hogan - American Dad

Stan discute as conexões familiares de Hulk Hogan com Sanders em " School Lies ". Hulk Hogan se expressa em " Stanny Tendergrass " como um dos homens que Stan admira. Quando Stan e Roger tramam para apressar os membros ricos do clube a fim de ganhar dinheiro suficiente para Stan se juntar e Stan se torna um esnobe como os outros, Steve traz Hulk Hogan para mostrar a Stan os erros de seus caminhos e eles espancam os esnobes para recuperar a natação do funcionário que Stan perdeu na aposta. No final, Hulk Hogan sai nu para o pôr do sol. Ao passar pelo pântano da Flórida em " Lost Boys ", Roger se maravilha que as pessoas decidam quem será o próximo presidente. A cena corta para uma varanda onde um caipira é visto em uma cadeira de balanço sem calças e uma melancia com uma cabeça de jacaré no colo. Ele observa que eles farão Hulk Hogan presidente.

Steve Austin - Gente Grande 2

O valentão de infância de Lenny, Tommy Cavanaugh, um personagem do aposentado lutador da WWE Steve Austin reaparece, onde Lenny desafia Tommy para uma luta.

Rey Mysterio - Mucha Lucha

Ele é muito parecido com o pequeno Rey Mysterio, com a coroa em sua máscara na testa.

Ric Flair - Uncle Grandpa

The Best está tentando retratar Ric Flair com o mesmo estilo de cabelo e o mesmo estilo de vida. Ric Flair faz seu famoso "WHOOOO!".

Vader e Shawn Michaels - Dragon Ball

Piroshky é uma clara referencia ao ex-lutador da WWE, o Vader, quando ele entrava com essa mascara que parece um elefante negro, em outro caso não aparentando, dizem que o loiro Caroni é uma referencia ao aposentado lutador Shawn Michaels, o HBK.

Iron Sheik - Todo Mundo Odeia o Chris

Quando Chris dizer que está treinando para participar de lutas de Greco-Romano no colégio que estuda, seu pai Julius diz que ele será o proximo Sheik de Ferro, uma referencia ao Iron Sheik, ex-WWF

Edge, Bubba e Matt: TLC - Shaman King

Um grupo de três shamans malucos da série de anime Shaman King. A equipe perdeu para a equipe "Enseioth" no Shaman Fight. Os três shamans são, na verdade, paródias de três Superstars da WWE: Edge, Bubba Ray Dudley e Matt Hardy

Nenhum comentário:

Postar um comentário