quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Power Rangers Team-ups

Alien e Zeo Rangers

Quando Mondo retorna, ele toma uma ação rápida contra a Terra e envia Cog Changer em vingança pelos Zeo Rangers por destruí-lo. Lord Zedd e Rita rapidamente se juntam à luta e mandam seu monstro, o Impursonator. Enquanto isso, Billy envelhece rapidamente, e os Rangers precisam resolver seu problema antes que piore. No tempo de maior necessidade dos Power Rangers Zeo, os Mighty Morphin Alien Rangers vêm para ajudar em ambas as frentes.

Espaço e Justin Ranger Turbo Azul

No final de Power Rangers Turbo, Lightning Cruiser e Storm Blasterforam capturados pela Divatox. No entanto, Storm Blaster consegue escapar e procura os Space Rangers para obter ajuda. Divatox entra em contato com Astronema para pedir que ela esteja atenta ao veículo desaparecido, fazendo Astronema conspirar para manter Storm Blaster sozinha. Quando os Space Rangers vêm em auxílio de Storm Blaster, eles são sobrecarregados pelas forças de Astronema e dizem para Storm Blaster escapar. Ele faz e procura Justin Stewart, o Blue Turbo Ranger. Reunindo-o com seu Turbo Morpher, Storm Blaster leva Justin para onde os Rangers estão, e ele os resgata das garras de Astronema. Os seis Rangers então viajam para onde Storm Blaster estava sendo mantido e atacam as forças de Divatox, libertando o Lightning Cruiser também. Justin volta para casa, dizendo aos Rangers que se eles precisarem dele, eles precisam apenas ligar.

Espaço e Mighty Morphin Black Ranger

Astronema envia o Lizwizard para atacar os Rangers. Durante a luta, Cassie ataca Lizwizard, segurando-a em um ponto. Carlos traz sua lança lunar para atacar Lizwizard, mas ele troca de lugar com Cassie no último segundo. O ataque de Carlos golpeia Cassie com força, ferindo-a seriamente. Quando Lizwizard foge, Cassie é levada para a enfermaria do Megaship , onde Cassie tranquiliza Carlos que não é culpa dele. Mas Carlos está sendo especialmente duro consigo mesmo pelo acidente, duvidando de suas habilidades como Arqueiro. Adam Park, o Black Ranger anterior, o Green Zeo Ranger e o primeiro Green Turbo Ranger (e, como tal, o antecessor de Carlos), retornam para ajudar Carlos a recuperar sua confiança por meio de cursos e exercícios de artes marciais, principalmente para ensinar Carlos a confiar em lutas. em seus instintos e não em sua visão. No entanto, este não foi um empreendimento bem-sucedido, pois Carlos finalmente desistiu de seu Astro Morpher e decidiu deixar de ser um Power Ranger. Sem perder o ritmo, Lizwizard ataca mais uma vez, e Adam fica com uma escolha difícil. Ele traz à tona seu antigo Power Morpher que continha sua Mastodon Power Coin . Alpha já o havia advertido a não usar aquele morfador, porque a conexão com a Rede Morphing estava perdida, tornando instáveis ​​seus antigos poderes dos Arqueiros. Apesar de Carlos e Alpha gritarem para ele não fazê-lo, Adam se transforma no Black Mighty Morphin Power Ranger e enfrenta Lizwizard. A batalha começa a seu favor, até que seus poderes começam a flutuar e desativá-lo. Ver Adam correr o risco traz de volta a confiança de Carlos e, quando os outros Rangers aparecem, ele se reúne com seu Astro Morpher. A luta recomeça, e Lizwizard tenta o mesmo truque novamente. Desta vez, no entanto, quando ele muda de lugar, um Carlos mais confiante está pronto, pulando dos ombros de seu camarada e atacando o Lizwizard.

Espaço e Galaxia Perdida

Trabalhando com Trakeena, os Psycho Rangers foram revividos e sequestraram quatro dos Galaxy Rangers. Leo e Mike se juntam aos Space Rangers para resgatar seus companheiros de equipe e derrotar os Psycho Rangers de uma vez por todas. Ou assim parecia; Psycho Pink consegue sobreviver. Ela destrói o Astro Morpher de Cassie, tornando-a impotente, e seus poderes disponíveis. No entanto, Kendrix destrói a Savage Sword que quebrou o morpher de Cassie, interrompendo o processo, mas suas ações heróicas culminam em sua morte e na perda temporária do Pink Quasar Saber. Nem episódio utiliza filmagens de seu Sentai contrapartida Team Up principalmente porque ambas as estações nunca use o Gingaman e Megaranger vilões pirata príncipe Gregory (a equipa vilão) e Hizumina (a nova versão do Astronema 's Sentai contrapartida). No entanto, certas cenas de ação são semelhantes às da equipe Sentai Seijuu Sentai Gingaman vs. Megaranger, particularmente a sequência de transformação do grupo.

Galaxia Perdida e Lightspeed Resgate

Os Galaxy Rangers retornam à Terra para ajudar os Rescue Rangers a encontrar pessoas desaparecidas. Eles são encontrados em um prédio desconhecido e descobrem que Trakeena voltou e está trabalhando com o demônio, Triskull. Esta é a segunda vez que um episódio de equipe usa imagens de uma equipe do Super Sentai, neste caso imagens de Kyukyu Sentai GoGoFive x Gingaman. Como resultado, as seqüências Gingaman morphing foram usadas para o Galaxy Rangers, em oposição às sequências morphing originais criadas para a temporada.

Lightspeed Resgate e Força do Tempo

Os Time Force Rangers e os Rescue Rangers unem forças para impedir Ransik e Vypra de roubar o Amuleto Solar para despertar um Super Demônio. Mesmo que este episódio não tenha usado imagens de uma equipe do Super Sentai, o traje de PierreBori de Mirai Sentai Timeranger vs. GoGoFive foi usado para o Super Demônio.

Força do Tempo e Força Animal

Quando três criaturas desconhecidas aparecem em Turtle Cove e estão em uma missão de mudar o tempo, apenas os Wild Force Rangers e o Time Force Rangers podem detê-los. Eles descobrem que as criaturas desconhecidas são chamadas de Mut-Orgs: uma mistura de Orgs e Mutantes. Eles devem detê-los com a ajuda de seu velho inimigo Ransik. Originalmente, este episódio usaria os trajes Org do especial Hyakujuu Sentai Gaoranger de Gaoranger: The Rug Mountain Roars. No entanto, os figurinos daquele especial foram destruídos em um incêndio, então a Disney criou os vilões Mut-Org originais retirados de temporadas anteriores (como Deviotmonstro mutado de Lost Galaxy), pois não havia um especial "Gaoranger vs. Timeranger".

Forever Red

Os restos do Império das Máquinas descobriram o zord Serpenterra de Lord Zedd na lua. Cole se junta aos nove Red Rangers anteriores (excluindo Rocky DeSantos), Jason, Aurico, Tommy, TJ, Andros, Leo, Carter, Wes e Eric para parar o Império da Máquina e salvar a Terra. É Cole, no final, quem destrói o Império da Máquina e Serpentera de uma vez por todas. Este especial é baseado livremente em Hyakujuu Sentai Gaoranger vs. Super Sentai. No entanto, Daijinryu, o colega Sentai de Serpentera, o Machine Empire Baranoia e TimeFire, o colega Sentai do Quantum Ranger (que morreu perto do final de Mirai Sentai Timeranger) nunca apareceu em Hyakujuu Sentai Gaoranger vs. Super Sentai.

Dino Trovão e Tempestade Ninja

Lothor escapou do Abismo do Mal e ganhou o controle dos Wind Rangers. Cabe a Cam e os Thunder Rangers entrarem no Abismo e o pessoal de Cam desfazer o feitiço do mal e se unir aos Dino Rangers para combater seus novos inimigos. Embora essa equipe não use as filmagens da equipe Sentai, a trama é baseada na de Ninpuu Sentai Hurricaneger vs. Gaoranger e Bakuryuu Sentai Abaranger vs. Hurricaneger.

SPD e Dino Trovão

Broodwing traz os Dino Rangers para o ano de 2025 para destruir o mundo. Felizmente, eles conseguiram escapar e pegar as Dino Gems e se uniram aos SPD Rangers com poderes revividos para enfrentar Gruumm e seu exército de Krybots.

Gruumm entrou em um buraco de minhoca e o tempo viajou para o passado, na tentativa de conquistar a Terra. Jack, Bridge e Z seguem-no, onde mais uma vez se juntam aos Dino Rangers em uma batalha maior. No final, Gruumm sabia que, se ficasse nesse período, teria que reconquistar todos os outros planetas. O SPD limpou a memória de todo o calvário, para que não interferisse no fluxo de tempo.


Operação Ultraveloz e Rangers lendarios

O filho de Rita e Zedd, Thrax, veio ao nosso mundo em busca de vingança contra o Sentinel Knight por aprisioná-lo em uma lixeira espacial como sua mãe. Quando ele escapa, Thrax forma uma aliança com os vilões de Overdrive e tira os poderes dos Rangers atuais. O Cavaleiro Sentinela reconsiste cinco Rangers veteranos para substituir a equipe atual. No final, os Rangers finalmente derrotam Thrax e as quatro facções de vilões se voltam para encontrar a Corona antes da outra. Embora não use as filmagens originais do Sentai, o enredo é vagamente baseado em GoGo Sentai Boukenger vs. Super Sentai, que também foi um filme de equipe especial para comemorar o aniversário de sua respectiva franquia (para Super Sentai, 30º aniversário).


Samurai e Ranger vermelho RPM

É uma equipe entre Power Rangers Samurai e Power Rangers RPM. Enquanto trabalham juntos, os Red Rangers de ambas as equipes enfrentam dificuldades. Esta é a terceira vez que um episódio de equipe usa imagens de uma equipe do Super Sentai, neste caso imagens de Samurai Sentai Shinkenger vs. Go-Onger: GinmakuBang !!. Esta é também a segunda vez que as imagens de um filme do Super Sentai que não fazem parte do time são usadas neste caso do Samurai Sentai Shinkenger O filme: a guerra fatídica.


Megaforce e Todos os rangers

Embora os Mega Rangers não se alinhem com as equipes anteriores em filmes ou especiais, os Legendary Rangers fazem aparições na série, e ajudarão os Mega Rangers a derrotar o monstro.

Jayden Shiba aparece em um dos episódios de Power Rangers Super Megaforce.

Casey Rhodes aparece em um dos episódios de Power Rangers Super Megaforce.

Os Rangers Lendários retornam para ajudar os Mega Rangers a combater a onda final de XBorgs e Bruisers e acabar com a invasão da Armada de uma vez por todas.


Aço Ninja e Rangers lendarios

Em um episódio muito especial, os Ninja Steel Rangers se unem aos Legendary Rangers em uma batalha épica para salvar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário