quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Creepypasta De Power Rangers


Tudo o que temos de mostrar que somos um costumava assistir quando criança , não importa quantos anos nós somos, nós ainda amor.

Para mim, esse show costumava ser Power Rangers . Eu amei esse show, mais do que eu gostaria de admitir . Eu até gostava
Operação Overdrive , por que vale a pena . Mas , você sabe, toda a nossa vida ter nos avisado sobre ter
muito de uma coisa boa , só que agora eu posso ver o que elas significavam. Esta história é real, e se é verdade
desagradável, mas nada de muito estranho acontece . Não é como Lord Zedd de mim ou qualquer coisa perseguindo. que
Seria estúpido . Dito isto, mesmo que eu não posso explicar o que aconteceu.
Tudo começou para mim cerca de dois anos atrás. Ainda não sei por que, mas eu tenho um cabelo selvagem no rabo e
Decidi ver cada episódio maldito de Power Rangers sempre. Sim, estou transando com verdadeira
aventureiro . No entanto, devido ao custo proibitivo de rastrear todos os DVD e VHS , decidi
ir para a rota mais rentável ... e descarregada . Eu não vou dizer onde eu encontrei,
porque você está indo para ir para ele ... e acredite, você não quer ver esse episódio.
O download demorou quase dois dias com minha conexão de baixa qualidade , mas, no final , houve uma nova pasta

na minha mesa contendo dezessete estações existentes na época. Eu estava excitado , então eu peguei um
rápido olhar através da pasta e todos os episódios estavam lá. Na verdade, não foi um episódio muito
lote , localizado no início da segunda estação, colocada imediatamente antes da " Encontro Ninja " . Ele tinha um título estranho . ele
Foi uma longa seqüência de números e símbolos estranhos , com o " Final" é a única palavra em Inglês discernível
o título . Eu não sei o que me possuiu para ver o arquivo tal incompleto baixado
fonte questionável , mas eu fiz assim mesmo.
O episódio começou bastante normal , embora o som era bastante plana durante o tema de abertura
todos nós conhecemos e amamos , e da abertura mostrando atores ranger foi completamente
ininteligível. Após a abertura, o episódio é iniciado normalmente , mas sem o título na parte inferior
Tela . Apesar da abertura , a qualidade do vídeo para o mesmo episódio não foi ruim , embora o
cores parecia um pouco desaturated . O episódio começou com Jason assalto furioso de um quarto, com
Billy seguinte atrás dele , pedindo compreensão, apesar de o que era, eu não tinha idéia .
De repente, a cena mudou dramaticamente quando Billy pôs a mão no ombro de Jason . O rosto de Jason
torcido em uma máscara de raiva como Billy bateu contra a parede e ameaçou matá-lo se ele já
Então, novamente tocou Billy colocar um rosto diabólico e matou jason Derr5epente um vídeo de estupro de um menino de 5 anos de idade é colocado . Eu estava em choque no momento, e só ficou estranho depois disso, como ele soltou Billy, Depois de alguns demônios apareceu e Descuartiaron A billy Depois Outro vídeo de um demônio Le decapitado Dois meninos de 10 e 9 anos , mas eu tenho certeza
era " bicha " , considerando o que veio depois , mais tarde eu descobri que meu tio morreu de Descuartizasion

Nenhum comentário:

Postar um comentário